CRIAÇÃO
Douglas Barbosa
Mestrando em Comunicação e Indústria Criativa pela Unipampa – Campus São Borja, Pós Graduado em História e Cultura Afro Brasileira e Indígena – Uninter, Graduação em Pedagogia – Docência na Educação Infantil e Anos Inicias – Formação Pedagógica do Profissional Docente - Gestão Educacional pela Uri - Campus Santo Ângelo, Registro profissional como Artista - Ator pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões do RS. Membro do Colegiado Estadual de Teatro do RS, Membro fundador do Coletivo Cultural Interior em Cena.
Diretor da Cia Actuare e Idealizador do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos.
Gestor e Produtor Cultural.
Orientação
Juliana Salbego
Graduada em Publicidade e Propaganda (UFSM), com Mestrado em Comunicação Midiática (UFSM) e Doutora em Educação, na Linha Educação e Artes (UFSM). Docente do Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda e do Mestrado Profissional em Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa.
Colaboração
Bacharel em Educação Física pela URI Campus Santo Ângelo. Web Designer pelo SENAC Santo Ângelo. Há Quase 10 anos trabalhando com filmagem e edição de vídeo, além de criação de artes e edição de fotografias. Nas artes, ator e bailarino desde 2010, atuando em diferentes grupos da cidade.
Nossa Marca
Concepção de arte
A concepção geral de arte foi baseada, primeiramente, na essência do teatro Grego, isso inclui das cores, a fonte utilizada no nome do projeto, as formas e objetos utilizados na logo e artes. A escolha das cores foi baseada nas próprias cores representativas do teatro, o preto e o branco, que podem tanto simbolizar opostos quanto neutralidade. Para a fonte, foram escolhidas linhas mais retas e marcantes, procurando representar força e simplicidade. Para a logo, a coluna grega foi escolhida justamente para remeter à origem do teatro, e para ainda reforçar, foi alocado no meio da coluna as máscaras teatrais, símbolo universal do teatro. A partir disso, todas as artes, design do site, e cards virtuais foram feitos procurando não fugir da concepção estabelecida.
Lucas Segatto